24 março 2008

Homenagem Informal a António Inverno- Aljezur-02 Agosto/28 Setembro 2008

O Município de Aljezur (Pelouro da Cultura) vai promover uma Homenagem Informal a António Inveno, " Mestre de Serigrafia e Pintor de Sensibilidade" em 02 de Agosto 2008, no ESPAÇO +. Tem o alto patrocínio do Presidente da República e integram a Comissão de Patronos e a Comissão de Honra altas individualidades conhecidas do mundo artístico, intelectual e político português (Dr. Mário Soares, Ministro da Cultura, Eurico Gonçalves, João Botelho, Jose Manuel Marreiros, Ségio Godinho, António Valdemar, etc.). De entre os Comissários, Francisco Nunes de Oliveira, Coordenador do Espaço + poderá ser contactado para mais esclarecimentos complementares: E-Mail - francisco.oliveira@cm-aljezur.pt ou o Vereador do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Aljejur: José Lucas Gonçalves (jose.goncalves@cm-aljezur.pt). Psicoarte congratula-se com o importante evento de Homenagem a António Inverno, notável e controversa figura das Artes Plásticas em Portugal. Júlio Pêgo, 23/03/08

4 comentários:

Anónimo disse...

Homenagear António Inverno é um acto de cultura necessário e saudável neste país.
M.José

anA disse...

É com enorme satisfação que participo nesta homenagem a António Inverno,com trabalho notável e muito estimado no meio artistico.
anA.

Unknown disse...

De Antonio Inverno guardo o poder da cor, da temática tauromáquica, lembrando Picasso e na literatura o Ernest Hemingwei. Se puder irei até Aljezur em Agosto prestar-lhe também as minhas homenagens.
Fernando

Anónimo disse...

Conheci o António Inverno no principio de 2009 fiquei apaixonada pelos seus acrilicos. Não pude deixar de adquirir uma peça que todos os dias revejo sempre com enorme paixão que a sua obra me suscita. A admiradora para sempre.
Joana