31 dezembro 2010

Bom Ano 2011

Neste final de 2010, Psicoarte deseja aos seus "bloguistas" as melhores reflexões e projectos artísticos para 2011. Muitas vezes, é na crise que há mudança, maior reflexão num novo renascimento pessoal. Assim não percamos a esperança e que se reforce a nossa resiliência em cada novo dia, quer na entreajuda quer na descoberta de novas soluções, novos rumos na busca da Luz.

2 comentários:

Maria José disse...

Quero crer que é na crise que há mudança, estou a esforçar-me por isso.Muito obrigado ao Psicoarte e um excelente ano de 2011 (muita reflecção e criatividade).
Maria José

argumentonio disse...

ainda o 2011 não vai a meio e acentuou-se a crise, mas também, como nos premonitórios votos se anunciava, a inteira justificação da necessidade de esperança, entreajuda e novas soluções!

aproveitando o ensejo para revisitar a composição que ilustra os generosos votos, forçoso é reparar que a palavra, o ano e os algarismos que o representam, vogam em agitadas águas mas destas emana a luz, responsável talvez pelo alinhamento, sentido e movimento direccionado que impregna e empresta aos símbolos alfanuméricos centrados e povoadores do quadro, talvez representando o planisfério oceânico ou amniótico em que, também nós, vogamos dia-a-dia, ano-a-ano, vida-a-vida...

agradecido e retribuído oxalá !

;_)))